Cidades
Forças da segurança pública ocupam o bairro do Bom Parto, em MAceió

Vista aérea da ocupação das forças de segurança pública de Alagoas no bairro do Bom Parto nesta sexta-feira (13) (Foto Divulgação)
Foi iniciada na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro do Bom Parto, a “Operação Ares”, com 150 homens das forças policiais. O local será ocupado por três dias para um combate acirrado contra o trafico de drogas na região.
No primeiro momento da incursão, sete pessoas foram presas, todas envolvidas com o tráfico, em cumprimento de mandados de prisão. Uma mulher, apontada como traficante, estava grávida e pariu durante a ação, sendo levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O bairro do Bom Parto sempre foi de domínio do traficante Charles Gomes de Barros, o “Charlão”, que mesmo perdendo sua hierarquia no tráfico e estando preso em Sergipe, continua dando comandos e alimentando o crime.
“Temos compromisso com a sociedade alagoana e devemos afastar das pessoas de bem quem tenta ofendê-las direta ou indiretamente. A ocupação veio de um grande planejamento porque não podemos deixar que criminosos atuem livremente causando males irreparáveis. As forças ficarão por três dias e isso será um trabalho continuado, nosso objetivo é a paz”, afirmou o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.
O resultado final da operação será apresentado na próxima segunda-feira (16), em entrevista coletiva.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre

