Geral
Capriles desafia Maduro a explicar caso de sobrinhos presos por narcotráfico
![O ex-candidato presidencial e líder opositor venezuelano Henrique Capriles, em Caracas, no dia 14 de julho de 2015 [Foto: AFP]](http://www.tribunadosertao.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Capriches.jpg)
O ex-candidato presidencial e líder opositor venezuelano Henrique Capriles, em Caracas, no dia 14 de julho de 2015 [Foto: AFP]
O ex-candidato presidencial e líder opositor Henrique Capriles desafiou nesta quinta-feira o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, a explicar o caso de dois sobrinhos da primeira-dama, Cilia Flores, detidos no Haiti por tráfico de drogas.
“Sobre os detidos (na terça-feira), esperamos uma versão oficial. A chancelaria deve informar por que estes cidadãos têm passaporte diplomático. O governo é obrigado a prestar contas ao país”, assinalou o governador do estado de Miranda em um comício na cidade de Guatire, na região de Caracas.
Efraín Antonio Campo Flores e Francisco Flores de Freitas foram detidos na terça-feira, em Porto Príncipe, e entregues à agência antidrogas americana (DEA), que os levou à Nova York sob a acusação de conspirar para transportar cocaína aos Estados Unidos.
Os dois detidos são filhos da irmã da primeira-dama, confirmou à AFP uma fonte da Assembleia Nacional (AN), que pediu para não ser identificada.
Cilia Flores presidiu a Assembleia Nacional entre 2006 e 2011, em uma legislatura dominada absolutamente pelo chavismo.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


