Geral
‘Temos que honrar o Flamengo’, avisa Sheik
Longe do seu principal objetivo na temporada – uma vaga na Copa Libertadores -, e ocupando apenas a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo praticamente está de férias. Porém, quem pensa que a equipe fará corpo mole nas últimas partidas da competição está enganado.
Temos que honrar o Flamengo, mesmo que as chances sejam remotas. Os jogadores precisam honrar os salários que recebem. Temos que jogar as últimas partidas como se fossem finais”, disse Sheik.
O contrato do camisa 11 com o Flamengo se encerra no dia 31 de dezembro, e apesar de já ser público o interesse dos dois lados, o jogador avisou que “não era o momento de falar sobre o assunto”.
“É difícil falar sobre questões contratuais, fico feliz pelo interesse do Flamengo na permanência e não quero falar sobre valores, sobre o que deixei de ganhar ou se posso ganhar mais. Não é momento para isso. É momento de trabalhar para terminar bem o ano”, finalizou.
Após o empate com o Santos em 0 a 0 na Vila Belmiro, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira enfrenta a Ponte Preta, no Mané Garrincha, às 18h.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas



