Geral
Alessandro se emociona com homenagens no Furacão
O Atlético Paranaense se despediu de sua torcida em 2015 com uma grande atuação. Na Arena da Baixada, o time comandado pelo técnico Cristóvão Borges venceu o Flamengo por 3 a 0 no domingo (29). E a partida foi ainda mais especial para um jogador.
Campeão brasileiro em 2001, o lateral-direito Alessandro recebeu uma série de homenagens no jogo. Ele foi titular até os 46 do primeiro tempo, quando foi substituído e ovacionado pela torcida. No intervalo, o jogador ainda recebeu uma placa em homenagem à marcante passagem pelo clube.
– Tenho que agradecer a todos, a ficha ainda não caiu, é uma emoção muito grande. Só quem passa por isso sabe como é viver este momento. Para mim, é uma honra receber a homenagem do clube que tenho tanto carinho e amor. Com certeza, ficará gravado na minha memória. Tenho que agradecer a todos. Ainda não caiu a ficha, é uma emoção muito grande. Jamais vou deixar de amar (o Atlético). Agradeço a todos: diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários – disse o atleta.
Alessandro fez também um agradecimento especial ao lateral-direito Eduardo e tentou descrever a emoção que teve na Arena da Baixada.
– Estávamos concentrados no mesmo quarto. É um cara excepcional e um grande jogador. Tenho certeza que vai longe. Agradeci a ele pela oportunidade de vestir a camisa 2. A felicidade é enorme, muito grande. Não só minha, mas da minha família. Vou descansar um pouco, pensar um pouco daqui para frente. Independentemente de tudo, o importante é o carinho que fica. Vou levar para o resto da vida.
Com 51 pontos, o Furacão está na nona colocação da Série A. Na última rodada, o clube vai enfrentar o Santos. A partida está marcada para o domingo (6), na Vila Belmiro, às 17h (de Brasília).
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
5
Polícia prende “Zé Moreno” acusado de homicídios, latrocínios e tráfico de drogas



