Geral
Oswaldo critica condições de trabalho no Flamengo
Após confirmar a sua saída do Flamengo no último sábado, Oswaldo de Oliveira não escondeu a sua insatisfação e reclamou que não teve tempo para trabalhar na Gávea. Com oito vitórias, três empates e sete derrotas, o treinador reclamou da falta de condições no Ninho do Urubu, mas se mostrou otimista com o futuro do clube.
“As pessoas melhoraram muito. As pessoas com quem lidei nessa passagem de agora na parte administrativa são melhores. Mas as condições de trabalho infelizmente não são nem sombra do ideal. Se nós compararmos o Flamengo a outros grandes clubes brasileiros, ainda está muito aquém. Todo mundo sabe disso, não é novidade. O Flamengo está trabalhando muito para isso, e acho que vai conseguir daqui a determinado tempo se aparelhar, se organizar e dar melhores condições de trabalho aos jogadores e à comissão técnica. Tem muita coisa para melhorar, mas acho que o Flamengo está no caminho certo para isso”, afirmou em entrevista ao site Globoesporte.
“É claro que isso prejudica (o trabalho). Tem que ter melhores condições, ou então você vai competir em desigualdade de condições com quem está melhor aparelhado. Não tem dúvida”, acrescentou.
Mais lidas
-
1NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
5BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA

