Geral
Tricolor de Palmeira está em formação de time para 2016

Estádio Juca Sampaio se prepara para receber a nova temporada do CSE para 2016 (Foto: Assessoria/CSE)
Dirigentes do Clube Social Esportivo (CSE) estão em fase de finalização na formação da equipe que vai disputar o Campeonato Alagoano de 2016, e que divide o Grupo A da série com o ASA, CSA e Murici. Logo no início do ano, o novo técnico da equipe, Freitas Nascimento, vai ter o desafio de colocar o time em campo, que na primeira rodada, a ser realizada no dia 24 de janeiro, enfrentará o Coruripe.
O diretor de futebol do CSE, Aurélio Brasileiro, confirmou que 15 jogadores já estão convocados para o time, mas sem revelar nomes, ainda aguarda as negociações finais. A lista completa com os nomes dos jogadores, que devem somar um total de 24 atletas, além de toda a equipe técnica, deve ser divulgada no próximo dia 15.
“Nós conversamos com cerca de 15 atletas e agora só falta assinar os contratos para que possamos anunciar. Não é bom afirmar nada antes da hora. Vamos trabalhar com cuidado e fazer tudo dentro dos nossos planos. No momento certo nós passaremos os nomes. Também vamos ter dois amistosos para a pré-temporada”, avaliou o dirigente.
Ele disse, ainda, que o grupo não vai ter férias, e que será liberado apenas, nos dias 25, dia de Natal, e 1° de janeiro, dia da Confraternização Universal. “Não vamos parar. Sem férias. Será uma preparação com muito trabalho. Colocamos dentro do planejamento a realização de dois amistosos, no período de preparação para o estadual”, finalizou.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


