Geral
Ceni não treina e diminui chances de disputar último jogo oficial da carreira
Nos últimos dois dias, Rogério Ceni treinou com bola no CCT da Barra Funda, visando estar em campo no duelo contra o Goiás válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Porém, nesta sexta-feira, o goleiro e capitão do São Paulo não foi ao campo treinar com bola, um indício de que não atuará no Serra Dourada neste domingo no que poderia ser seu último jogo oficial da carreira.
Rogério, de 42 anos de idade, ainda sente dores de uma lesão no ligamento do tornozelo e apenas fez trabalhos no Reffis. Ele está afastado dos gramados desde a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Santos.
Na próxima sexta-feira, está marcado um amistoso de despedida de Rogério Ceni do São Paulo com os times de 92/93 contra o de 2005, todos campeões mundiais, no Morumbi.
O São Paulo está com 59 pontos na quarta colocação e busca garantir a vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O time tem dois pontos a mais que o Internacional. Por isso, basta apenas um empate em Goiás para assegurar o posto.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate


