Geral
São Paulo anuncia compra de mais 40% dos direitos de Thiago Mendes
Autor de um dos gols mais importantes para a classificação do São Paulo para a Libertadores de 2016, o da virada por 3 a 2 sobre o Figueirense, no minuto final de jogo, o volante Thiago Mendes agora é ainda mais tricolor. O São Paulo anunciou nesta terça-feira a compra de mais 40% dos direitos econômicos do atleta e agora detém 80%. O restante pertence ao próprio jogador.
“O Thiago Mendes reúne as características que o São Paulo valoriza, e representa aquilo que o torcedor quer ver dentro de campo”, afirmou o diretor-executivo de futebol Gustavo Vieira de Oliveira.
Thiago foi o jogador do São Paulo que mais atuou no Brasileiro: 35 vezes. Logo em seu primeiro ano já conquistou seu espaço, sendo considerado por grande parte da torcida o principal destaque do time na temporada. O polivalente jogador espera consolidar sua trajetória no clube com títulos expressivos.
“É gratificante ter o trabalho reconhecido no final da temporada, e espero que 2016 seja espetacular para o clube. Individualmente, a minha temporada foi boa, mas a minha meta é conquistar títulos no São Paulo. E vou buscar isso com os meus companheiros no próximo ano”, festejou o jogador.
“Felizmente consegui fazer o meu trabalho e o São Paulo. No começo da temporada, não tive muitas oportunidades. Mas trabalhei para conquistar o meu espaço no time titular. Agora, temos que pensar em 2016. Nosso elenco passará por uma reformulação, e acredito que chegaremos fortes para brigar pelo título da Libertadores”, finalizou.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


