Geral
Dana White indica próximo desafiante ao cinturão dos pesos-pesados
Mais uma vez Ryan Bader está perto de disputar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate. O quarto no ranking da categoria vai encarar Anthony Johnson no UFC on Fox 18, no dia 30 de janeiro, e se vencer deve ser o próximo a lutar pelo título que hoje pertence a Daniel Cormier. Ao menos é o que garante Dana White, presidente do torneio.
Em entrevista para o programa “UFC Tonight”, o dirigente elogiou Bader afirmando que o lutador está fazendo por merecer esta oportunidade de disputar o cinturão. O carequinha deixou claro que Anthony Johnson deve ser a última pedra no caminho de Bader rumo ao cinturão.
“Bader tem corrido atrás de uma disputa de cinturão. Se ele conseguir passar pelo monstro, Anthony Johnson, ele fará por merecer esta oportunidade”, declarou White.
Bader já esteve perto de disputar o cinturão por duas vezes, porém ambas acabaram batendo na trave. Quando Maurício ‘Shogun’ ainda era detentor do título dos meio-pesados, o campeão do TUF 8 enfrentou Jon Jones e acabou derrotado. Logo após o revés, ‘Bones’ foi anunciado como próximo contender da categoria. Na outra oportunidade, quando Cormier tornou-se campeão, ‘Darth’ vinha de três triunfos consecutivos e poderia ser o próximo nome, porém acabou tendo a “fila furada” por Alexander Gustafsson devido ser o único a dar trabalho para Bones.
Mas não é certo que Bader enfrente Cormier. Isso porque, apesar de não ser oficial, o atual campeão ainda deve defender seu título contra Jon Jones antes de colocá-lo novamente em disputa diante de Bader.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma



