Geral
Vettel deixa Ferrari na frente no 2º dia de testes da Pirelli em Paul Ricard
Sebastian Vettel liderou o segundo e último dia de testes da Pirelli com os pneus de chuva de 2016 em Paul Ricard. Nesta terça-feira (26), o alemão da Ferrari virou 1min06s750 já no finalzinho da sessão, que ainda teve a participação de Daniil Kvyat e Stoffel Vandoorne. Somados, os três concluíram 374 voltas na atividade na pista francesa.
Vettel, aliás, foi o único que não encarou problemas com seu carro e completou 134 giros. A Red Bull não soube diagnosticar o defeito, mas fato é que Kvyat terminou o teste na garagem após 113 voltas. Vandoorne, por sua vez, teve um problema mecânico logo no início do dia, mas a McLaren não tardou a resolver e o belga deu ótimas 127 voltas.
Assim como já havia ocorrido no primeiro dia de testes, as três equipes não puderam colocar nenhuma novidade para ser avaliada, usando apenas carro e peças de 2015, já que o foco da atividade é o desenvolvimento dos pneus da fornecedora italiana.
Esta foi a última vez que os carros de 2015 foram à pista para testes coletivos. No próximo dia 22, em Barcelona, nos testes oficiais, a expectativa é que grande parte dos times já consiga trabalhar com o bólido da temporada 2016.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
5MACEIÓ
Saúde da Gente leva atendimentos ao Petrópolis nesta segunda-feira (7)



