Geral
Mais um policial é morto a tiros em Alagoas
Um cabo da Polícia Militar, identificado como Souza, foi morto a tiros hoje à tarde, no bairro de Portelinha, na cidade de Teotônio Vilela. Segundo testemunhas, quatro homens armados entraram no estabelecimento comercial onde Souza fazia a segurança do local e atiraram no policial. Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital de São Sebastião, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
![]()
A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. Os bandidos fugiram em um Corsa prata, mas as placas do veículo não foram anotadas. A loja ficou destruída por causa dos tiros.
![]()
O cabo estava lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Penedo, onde ele era bastante conhecido por ter morado durante muitos anos na cidade, e ser filho de dona Antônia, a Borboletinha. Souza trabalhava em Coruripe, mas morava em Junqueiro.
Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar juntamente e o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estão em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma



