Geral
Miocic ironiza Werdum: “Também não gostaria de lutar comigo”

Stipe Miocic derrotou Arlovski e foi confirmado como próximo desafiante ao cinturão (Foto: Reprodução)
Stipe Miocic foi escalado de última hora para assumir o lugar do lesionado Cain Velasquez contra o campeão dos pesados Fabricio Werdum no UFC 196. No entanto, o brasileiro também se machucou e ficará de fora do evento, e o americano não gostou nem um pouco disso. Em uma rede social, o atleta publicou uma mensagem provocando os adversários e sugerindo que eles não queiram o enfrentar.
O lutador postou no Twitter, na última segunda (25), uma mensagem alfinetando os adversários que dizia “Para ser honesto, eu não gostaria de lutar comigo, assim como vocês”. A publicação foi feita em resposta ao anúncio de que Werdum também havia se machucou e não o enfrentará.
Na verdade, o gaúcho revelou que já tinha uma lesão, mas que lutaria com esse incômodo por conta do histórico que ele tem com Velasquez. Como o ex-campeão desistiu do duelo, Werdum acabou desistindo de se apresentar no UFC 196 e, consequentemente, de lutar com Miocic.
Stipe Miocic derrotou Andrei Arlovski no dia 2 de janeiro no UFC 195. Após a vitória, ele foi confirmado como próximo desafiante ao cinturão contra o vencedor do combate de Velasquez e Werdum. Ao todo, o lutador americano tem 14 vitórias como profissional de MMA e perdeu apenas duas vezes em sua carreira.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


