Geral
Defensoria Pública de Alagoas participa de audiências cíveis em Paripueira

Mutirões de Justiça visam dar maior celeridade aos projetos cíveis a serem julgados no Estado. (Foto: Arquivo Secom)
Cinco defensores públicos alagoanos atuarão durante o mutirão de audiências cíveis que será realizado pelo Tribunal da Justiça de Alagoas no Fórum da Comarca de Paripueira, na próxima sexta-feira (29). Os defensores públicos participarão de mais de 280 audiências durante todo o dia, para dar celeridade aos processos judiciais.
O mutirão é fruto de um pedido feito pela Defensoria Pública de Alagoas ao Poder Judiciário. Segundo a defensora pública Hayanne Amelie Meire Liebig, desde outubro de 2015, as audiências estão suspensas porque a Comarca está sem juiz titular.
“A ausência de juiz acarretou no acúmulo de aproximadamente 300 processos cíveis a serem julgados. Então, com a ação que acontece nesta sexta-feira, será dado andamento aos processos, desafogando o Judiciário local”, informou a defensora que é titular da Comarca.
Além de Hayanne, também foram designados, para o mutirão da Justiça os defensores públicos Djalma Mascarenhas, Lidiane Khristine Rocha, Patrícia Regina Fonseca Barbosa e Nicolle Januzi de Almeida Rocha.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ASSEMBLEIA
Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

