Geral
‘Musa do UFC’ se derrete por McGregor: ‘É um gênio’
Os fãs brasileiros já se acostumaram com o falatório de Conor McGregor. Depois de quase um ano trocando insultos e provocações com José Aldo, o irlandês agora mira sua artilharia para Rafael dos Anjos a ponto de, depois da primeira amostra dada na coletiva de imprensa em Las Vegas (EUA), garantir o apoio de uma nova fã.
Sentada a seu lado da conferência, Miesha Tate revelou que ficou impressionada com o modo com que Conor atrai a atenção da imprensa com seu discurso e, mesmo em meio aos fãs, consegue responder a tudo e sem dar um passo para trás.
“Eu nunca tinha sentado perto dele em uma coletiva de imprensa. Tinha visto suas entrevistas e coisas assim, mas eu nunca tinha sentado perto dele e ouvido ele fazer seu jogo de guerra mental. E, honestamente, estou impressionada. Eu não sei onde esse cara aprendeu isso, mas ele é um gênio”, afirmou em conversa com o programa ‘MMA Hour’.
Surpresa com a facilidade de McGregor em tomar conta da situação, o americana afirmou que por vezes se distraiu com o discurso do campeão peso-pena (66 kg) a ponto de ter que se controlar para não rir de suas provocações contra o brasileiro.
“Foi muito maluco ver isso acontecer. Foi de cair o queixo, e teve momentos em que eu me peguei quase que rindo, e eu estava tipo: ‘Caramba, eu não posso rir disso agora’. Mas ele é realmente engraçado e espirituoso. Ele é um homem muito inteligente”, finalizou a ‘Musa do UFC’.
No dia 5 de março, mesma data em que Dos Anjos defende seu título dos leves (70 kg) contra o irlandês, Miesha Tate desafia a campeã peso-galo (61 kg) Holly Holm pelo co-main event do UFC 197, em Las Vegas (EUA).
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º



