Geral
Wesley Safadão relembra passado como jogador e dançarino
Wesley Safadão voltou ao começo da carreira no “Domingão do Faustão “, neste domingo (14). O cantor – um dos maiores cachês do país – sonhava ser jogador de futebol, mas começou na música como dançarino do grupo Garota Safada. Foi a mãe do cantor, Maria, que relembrou esses momentos ao enviar uma mensagem ao filho.
“Ele queria ser jogador, mas no meio da trajetória decidiu investir na música; Começou como dançarino do grupo e nós sempre incentivando, eu e o pai. Eu falava pra ele: ‘Se é isso que você quer, vai'”, contou ela. “Todo esse processo entre jogador, dançarino e cantor foi uma grande mudança”, continuou. Em dezembro do ano passado, Safadão participou do Jogo das Estrelas, uma comemoração entre artistas, que contou com a presença de Bruno Gissoni e Felipe Simas.
Fausto Silva também quis saber de onde veio seu apelido. “Tudo começou por causa do Garota Safada. Aí virou esse tema: ‘Vai, Safadão’. Hoje em dia, as pessoas a chamam mais de Safadão do que de Wesley”, comentou ele. O apresentador brincou com o cantor: “Até porque se fosse Safadão, a Thyane (Dantas) não teria casado com você”. “Com certeza, não”, ele respondeu. A mulher de Wesley já elogiou, no “Fantástico”, o desempenho do artista como pai.
Cantor comenta sobre críticas a seu trabalho
Faustão indagou Wesley Safadão sobre o que ele achava sobre as críticas que faziam a suas músicas. “Uma vez eu li uma entrevista de Roberto Carlos em que ele falasse sobre mim. Disse que não me conhecia, mas afirmou: ‘Sucesso não se discute’. Eu acho que é isso mesmo. Tenho fãs crianças e também da terceira idade. Se fosse tão ruim assim, isso não aconteceria. Mas respeito quem gosta e quem não gosta”, comentou ele.
O sucesso de Wesley é tanto que ele chegou a faturar R$ 1 milhão em apenas uma noitede shows no Rio de Janeiro. O fenômeno do cantor também se expande pela internet. Um dos motivos dessa fama são as frases engraçadas do cantor, que escreve nas redes sociais.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo



