Geral
Tito Ortiz garante: “Holly Holm fez o que Cyborg faria”
A surpreendente vitória de Holly Holm sobre Ronda Rousey acabou evitando uma das lutas mais aguardadas da história do MMA feminino. Cris ‘Cyborg’ x Ronda dificilmente sairá do papel agora que a americana não detém mais o cinturão dos galos (61 kg) do UFC.
E no lugar de Holm poderia muito bem estar a brasileira. Ao menos é o que garante Tito Ortiz, ex-empresário e parte do time de Cris Cyborg há muitos anos. O membro do Fall da Fama do UFC garantiu que o mesmo aconteceria caso a campeã do Invicta medisse forças com a loira.
“Cris Cyborg é a melhor mulher peso por peso do mundo, creio. Holly Holm fez o que a Cris iria ter feito com Ronda. Holly Holm teve a chance. Ela é uma boa campeã. Mas Cris é uma das lutadoras mais ferozes do mundo”, avaliou o americano ao ‘MMA Fighting’.
Ortiz aproveitou para ressaltar as origens da lutadora. Brasileira, na visão do ex-campeão isso faz com que ela tenha ainda mais ferocidade em seu jogo.
“Ela só ataca. Não tem mulher no mundo como ela com certeza. Ela foi criada para lutar. Ela veio do Brasil e brasileiros são os lutadores mais duros do mundo. Ela ama isso. Isso é divertido para ela”, concluiu.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


