Geral
Edinho sai indignado com derrota do Grêmio
O volante Edinho não mediu palavras para mostrar sua decepção com a derrota, por 2 a 0, para o Toluca na estreia do Grêmio na fase de grupos da Copa Libertadores. Em sua entrevista depois do revés, que veio mesmo com o time brasileiro com um a mais, o meio-campista acabou soltando dois palavrões.
“Estamos p…, chateados para c… Desculpe o palavrão. O torcedor tem de xingar mesmo, tem de estar chateado. Se eu estivesse em casa, assistindo na televisão, também estaria assim”, disse. “Só falando seria fácil. Temos de treinar mais ainda. Temos de vencer. Se jogar mal e vencer está tudo certo.”
Sobre a situação do grupo 6, apontado como um dos mais difíceis da Libertadores, Edinho mostrou confiança na classificação gremista, apesar do tropeço. Com três pontos, os mexicanos do Toluca saíram na frente na chave, enquanto LDU, do Equador, e San Lorenzo, da Argentina, ainda não estrearam.
“Sabia que a gente tinha condição de vencer aqui se jogasse bem. É difícil argumentar alguma coisa para o torcedor, mas quero deixar bem claro que temos jogos em casa e vamos fazer de tudo para buscar os resultados”, afirmou Edinho – o Grêmio recebe a LDU, em 2 de março, na Arena, em seu próximo jogo.
Outro que confia na reação é o goleiro Marcelo Grohe, que atribuiu a derrota à altitude. “A gente sabe que é complicado jogar na altitude diante de uma boa equipe. Não é desculpa, mas quem jogou aqui sabe, a vantagem deles é muito grande. Mas temos cinco jogos ainda e vamos buscar a classificação.”
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo



