Geral
Mancuello nega polêmica com escudo do Fluminense após clássico
O meio-campista Mancuello, do Flamengo, fez questão de usar seu perfil no Twitter para esclarecer um mal entendido que aconteceu durante o clássico contra o Fluminense, no último domingo. O argentino se desculpou com a torcida adversária e negou qualquer polêmica com o escudo rival.
Em determinado momento do jogo, na hora da cobrança do escanteio, Mancuello se dirigiu à bandeirinha e tirou do caminho um escudo do Fluminense que marcava o gramado, causando a ira da torcida – que encarou o fato como provocação.
Após a vitória, o meia veio a público na rede para evitar qualquer problema.
“Estão acontecendo coisas muito duras com a violência no futebol e o que aconteceu ontem foi sem intenção de nada, nem me dei conta que era o escudo do Fluminense, equipe que respeito, mas só tirei para não chutar e puxei para o lado”, escreveu.
A vitória no clássico disputado em Brasília deixou o Flamengo a cinco pontos da liderança, que pertence ao Botafogo, com 15 pontos ganhos.
Na quarta-feira, o time rubro-negro volta a campo contra a Cabofriense, enquanto o líder Botafogo duela contra o Fluminense em mais um clássico carioca.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4
Santana do Ipanema em festa
-
5MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió


