Geral
Presos acusados de matar guarda municipal em Pariconha
Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) prenderam nesta terça-feira (08), dois acusados de assassinar o guarda municipal, José dos Santos, conhecido como “Zé Dedinho”, em Pariconha.
Os acusados Milton César de Queiroz e Vanderley Barbosa Gomes, foram localizados e detidos no município de Delmiro Gouveia, após investigações da 1ª DRP. Segundo o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcante, que comandou a operação, “Zé Dedinho” era homossexual, e mantinha relacionamento com Milton César, que solicitou a Vanderley que também mantinha um caso amorosa que o assassinasse. O crime foi cometido em setembro de 2014.
“A vítima estava mantendo um relacionamento com Milton que era casado, e alegou que “Zé Dedinho” estava comentando demais sobre a relação deles, então Milton solicitou que Vanderley, que também estava tendo um relacionamento com ele, assassinasse a vítima”, disse o delegado.
As diligências que prenderam a dupla, foram realizadas pelas equipes de policiais civis da 1º DRP com o apoio de militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP).
“Mais um homicídio está esclarecido, e com o apoio do 9º BPM prendemos essa dupla em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz Rômulo Vasconcelos Comarca de Água Branca”, concluiu o delegado.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma



