Geral
Renan Filho garante novidades para a Segurança Pública em 2016

Governador disse que Estado não irá retroceder na área de segurança pública, inclusive com uma nova força-tarefa que será lançada em breve (Foto: Paulo Rios)
A Segurança Pública em Alagoas não vai retroceder com a saída do secretário Alfredo Gaspar de Mendonça. É o que garante o governador Renan Filho. Segundo ele, a escolha do próximo gestor da pasta está sendo feita com o mesmo cuidado e seguindo os mesmos critérios que o levaram a optar pelo atual secretário. E Alfredo Gaspar de Mendonça está participando do processo de escolha.
Renan Filho assegurou que não irá terceirizar a responsabilidade. Relembrou situações de governos passados, quando traziam generais, delegados da Polícia Federal, pessoas de fora, para tentar elucidar a questão da Segurança. O trabalho, segundo ele, tem que ser integrado, com “alagoanos de valor” para resolver os velhos problemas com soluções novas.
“Nós vamos encontrar uma pessoa com características semelhantes que possa liderar o combate ao crime em Alagoas e dar continuidade ao trabalho que temos feito. Esse é o nosso compromisso”, pontuou Renan Filho.
Ainda neste setor, o governador prometeu boas novidades para o decorrer do ano de 2016. Além da convocação de novos policiais nos próximos meses, a fim de aumentar o efetivo nas ruas do Estado, o governo está tentando aumentar o tempo de permanência dos militares, dando benefícios a eles. E uma força-tarefa de Segurança Pública será lançada em breve.
“O Estado vai trabalhar duro para que a gente mantenha esse clima para cima na Segurança Pública em Alagoas”, finalizou.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

