Política
Cícero Almeida se filia ao PMDB e confirma pré-candidatura
O deputado federal Cícero Almeida se filiou oficialmente ao PMDB nesta sexta-feira, 18. Na solenidade, o governador Renan Filho disse que o partido ainda não bateu o martelo sobre o nome que irá representar a legenda nas eleições municipais e disse que Almeida é um dos pré-candidatos.
Uma solenidade na sede do Diretório Regional do PDMB, em Mangabeiras, recebeu os novos filiados, entre deputados e vereadores. Renan Filho destacou a experiência de Almeida para lidar com os problemas da capital.
Com essa filiação, a possibilidade de uma aliança com o PSDB de Rui Palmeira fica mais remota.
“Cícero Almeida tem experiência para discutir toda a necessidade da cidade. Tenho um bom relacionamento com o Rui, mas toda aliança tem de ser programática. Ainda não temos um candidato. Almeida chega para ser um pré-candidato, mas é um nome forte. Tenham certeza que o partido terá um candidato majoritário”, garantiu.
Cícero Almeida falou reafirmou sua vontade de ser o candidato do partido para concorrer às eleições. “É uma sensação muito boa chegar ao PMDB, mas não é uma situação nova. Precisei de apoio na primeira vez, quando fui candidato, e correspondi. Para muitos, fui o melhor prefeito da história de Maceió e quero reafirmar essa posição”, ressaltou.
Renan Filho garantiu que o nome do sucessor de Alfredo Gaspar de Mendonça na Segurança Pública será anunciado na próxima semana. “Continuamos discutindo com o doutor Alfredo Gaspar e a cúpula da segurança. Tenho nomes, mas não temos pressa em anunciar. De qualquer forma, teremos esse nome na próxima semana”, finalizou.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
540 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante