Geral
Cuca assume responsabilidade por derrota e pede tempo
O técnico Cuca assumiu a responsabilidade pela derrota do Palmeiras por 2 a 1 contra o Audax neste domingo, fora de casa. O treinador afirmou que vai cobrar a equipe e também pediu tempo para fazer o seu trabalho.
“É uma satisfação para o torcedor que nós vamos cobrar, não tenha dúvida”, definiu.
“Estou aqui há seis dias e ainda tem muito trabalho. No futebol tem que ter cuidado e preservar as coisas boas que se tem. Aqui é uma coisa, lá dentro outra e assumo a responsabilidade da derrota. O Audax mereceu ganhar e foi merecedor da vitória”, continuou.
Cuca dirigiu o Palmeiras em duas partidas até o momento, com duas derrotas – a outra foi para o Nacional (URU) por 1 a 0 na última quinta.
“A transição tem que ser rápida. Temos que melhorar nossa pegada e a nossa diminuição de espaço, são coisas que vamos fazer, mas precisa de tempo. Tem que ter paciência, tempo, e mais do que tudo mudar a atitude”, analisou o comandante.
“Tenho que ter tempo para dar padrão a essa equipe e só vou encontrar essa equipe mexendo no time até encontrar a equipe certa. Vamos trabalhar para na quinta fazer um jogo melhor que o de hoje”, finalizou.
O Palmeiras ainda lidera o Grupo B do Campeonato Paulista e encara o Red Bull na próxima quinta-feira, no Allianz Parque.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo



