Geral
Sefaz apresenta condições da nova campanha da Nota Fiscal a instituições sociais

Além da apresentação, a reunião buscou a discussão conjunta das iniciativas inclusas no projeto que irão aprimorar os benefícios sociais às instituições (Foto: Ascom/Sefaz)
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL), através do Programa de Educação Fiscal (PEF), realizou reunião com representantes de instituições beneficentes, na manhã desta terça-feira (22), para apresentar o projeto de reformulação da Nota Fiscal Alagoana.
Além da apresentação, a reunião buscou a discussão conjunta das iniciativas inclusas no projeto que irão aprimorar os benefícios sociais às instituições. Como destacado, a reformulação prevê o aperfeiçoamento dos procedimentos de participação e a retomada dos sorteios, trazendo muito mais benefícios aos participantes.
“Queremos reforçar a importância da nota fiscal e queremos evidenciar isso dentro da nova campanha. Nela, quanto mais os alagoanos exigem a nota fiscal, mais chances de retorno terão”, explicou a gerente de Educação Fiscal, Glacia Tavares.
Para o representante da Apala, Marcos André, as mudanças apresentadas são pertinentes. “Primeiro porque vai aumentar a força da arrecadação das instituições e também porque vai incentivar a cidadania fiscal, pois não importa mais o valor, quanto mais cupons fiscais com CPF cadastrados, melhor para os participantes individuais e para as instituições”, relatou Marcos André.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

