Geral
Carhp emite nota sobre necessidade de cadastro junto ao INSS
O Governo de Alagoas, em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), informa que será disponibilizada a todos os empregados e ex-empregados da Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (Carhp), uma agência especial para o recebimento de contribuintes, no intuito de realizar o acerto de dados cadastrais e vínculos.
“É necessário que não só os aposentados, mas todos os empregados e ex-empregados da Carhp compareçam ao INSS. Os aposentados deverão ir, para verificar se existe pendência em sua aposentadoria. Os que ainda não se aposentaram, devem comparecer para que o processo de aposentadoria seja adiantado, evitando transtornos no tempo em que o cidadão vier a se afastar das atividades laborais”, enfatiza a diretora jurídica da Carhp, Rosemary Francino.
O diretor-presidente da Carhp, Fernando Hollanda, esteve reunido, na tarde da última segunda-feira (28), com o gerente executivo do INSS de Alagoas, Edgar Barros, e celebrou o acordo com o Instituto .
“A parceria tem o intuito de facilitar aos nossos colaboradores e ex-colaboradores os benefícios previdenciários, evitando dificuldades e burocratização no processo da aposentadoria”, enfatizou Fernando.
Colaboradores ativos e inativos da Companhia deverão comparecer ao edifício sede do Instituto, localizado na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, 149, 9º andar, no Centro (rua da praia).
É importante levar registro de nascimento, identidade, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e comprovante de residência, apresentando cópias e originais. O horário de atendimento é das 8h às 15h.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


