Geral
COPES prende jovem armado que amedrontava população no Sertão
31/03/2016
A Polícia Militar de Alagoas, através da guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES), pertencente ao 9º BPM, prendeu um homem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo e deteve outro indivíduo que estava em liberdade provisória. A ação aconteceu na noite dessa quarta-feira (30) no Povoado Caboclo, município de São José da Tapera.
Os militares foram informados que na última terça-feira (29) um homem tinha efetuado um disparo com uma espingarda de fabricação artesanal em via pública. Já na noite de ontem, 30, uma denúncia anônima relatava que o mesmo indivíduo estava com o referido armamento amedrontando a população do Povoado Caboclo.
De imediato a COPES se dirigiu ao local e constatou a veracidade do fato. Rodrigo Panta dos Santos, 20 anos, foi flagrado portando o armamento em via pública. Ele estava acompanhado de Erisvan Correia dos Anjos, 31 anos, que estava em liberdade provisória pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio no estado de Mato Grosso do Sul.
A dupla foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil de São José da Tapera junto com a espingarda apreendida para serem adotadas as medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo



