Geral
Explosão em tradicional bairro de Paris deixa 17 feridos
Uma explosão de gás em um apartamento do tradicional 6º distrito de Paris deixou 17 feridos, dos quais 11 são bombeiros. O acidente aconteceu enquanto um princípio de incêndio era controlado, no início da tarde desta sexta-feira (1º), entre os bairro de Montparnasse e os Jardins de Luxemburgo.
Um dos bombeiros foi internado em estado grave, conforme um porta-voz da polícia. O grupo atuava para acabar com um incêndio no térreo de um prédio na rua Bérite, quando ocorreu a forte explosão.
O impacto destruiu os últimos andares do imóvel, cujo telhado ficou devastado. Na França, o gás é canalizado. Uma espessa nuvem de fumaça se espalhou pela região.
O prédio foi evacuado e os bombeiros realizaram buscas para verificar se havia outras vítimas nos demais andares. A polícia isolou a rua, que ficou repleta de ambulâncias e caminhões de bombeiros. Os alunos de uma escola de gastronomia das proximidades foram retirados do local.
As primeiras conclusões das investigações indicam que a origem da explosão foi “doméstica” e ocorreu em um fogão a gás. Os moradores ficaram assustados – à imprensa francesa, muitos relataram que o primeiro pensamento foi um novo atentado terrorista.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5
Prefeito Arthur Freitas acompanha obras do Minha Cidade Linda em Santana do Mundaú


