Geral
Juventus entra na briga e pode pagar R$ 334 milhões por James Rodríguez
A escalação do Real Madrid na vitória sobre o Barcelona, no Camp Nou, por 2 a 1, evidenciou que Zinedine Zidane não vê James Rodríguez como titular da equipe. Pelo menos no atual momento. Na partida, ele optou por três volantes no meio, além do trio BBC no ataque. O técnico francês fez apenas duas substituições e não colocou o colombiano em campo – Benzema deu lugar a Jesé e Bale, a Lucas Vázquez.
Diante do panorama, crescem os rumores de que James Rodríguez deixará o Santiago Bernabéu ao fim da temporada. E interessados não faltam. Segundo o “Daily Mirror”, a Juventus pode ser o destino o meia. A equipe italiana estaria ciente dos valores do negócio – em torno de 80 milhões de euros (R$ 334,3 milhões) -, mas poderia aproveitar a grana da possível saída de Pogba e Dybala para contratar o colombiano.
Pogba e Dybala estão na mira de persos gigantes europeus e não têm permanência garantida em Turim. Por outro lado, a Juventus tem grande concorrência por James Rodríguez. Segundo a imprensa inglesa, Manchester United e Chelsea teriam o jogador do Real Madrid em sua agenda de prioridades.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma



