Geral
Andressa Urach remove tatuagens
Um ano após se tornar evangélica, Andressa Urach decidiu apagar parte de suas tatuagens. Nesta terça-feira (5), a loira iniciou um tratamento para remover cinco dos 13 desenhos que carrega no corpo.
“No início do ano passado elas não me incomodavam, mas como mudei hábitos, gostos, atitudes e roupas, o tempo passou e eu comecei a me sentir suja, poluída esteticamente com esse monte de desenho sem sentidos no meu corpo”, disse ao “Ego”.
A funcionária da Record irá ‘deletar’ uma frase em árabe, o número 13, uma bomba, um morcego e a palavra Miss Bumbum.
“O número 13 que tinha no dedo da mão significa a pessoa louca que eu era e hoje não sou mais. A bomba era a pessoa explosiva que eu era. Atualmente, não sou mais estressada como antes. A frase em árabe, que significa sorte, para mim não diz mais nada. Não acredito em sorte, acredito em Deus. Quanto a do Miss Bumbum, nunca fui Miss Bumbum, fui vice e isso pertence ao passado, morreu com a velha Andressa. O desenho do morcego, ao lado da do Miss Bumbum, era uma homenagem a um namorado que também não faz mais parte da minha vida”, detalhou.
Essa é a segunda vez que a modelo tenta se livrar das tattoos. No primeiro procedimento, a repórter do “Domingo Show” sentiu muita dor e acabou interrompendo o tratamento: “Essa técnica nova eu amei porque não dói”.
Andressa precisará se submeter a cinco sessões, com cerca de 30 minutos de duração cada, para eliminar por completo qualquer vestígio dos desenhos. “Vai demorar para retirar tudo, mas não tem problema, aprendi a ser paciente”, disse.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ASSEMBLEIA
Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma



