Geral
Bebê alagoano recebe apoio e faz revisão cirúrgica no Recife
19/04/2016

Bebê Guilherme Correia da Silva, de três meses, foi transportado até o Recife nesta terça-feira (19) pela força-tarefa do Samu com aéreo da Secretaria de Segurança Pública (Foto: Grupamento Aéreo da SSP)
Salvar vidas em todos os aspectos tem sido prioridade do Governo de Alagoas. As ações de socorro com a utilização de aeronaves é um marco e vem resgatando a alegria de muitas famílias.
No inicio da manha desta terça-feira (19), com empenho do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e aparato do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a aeronave Falcão 4 decolou para a cidade do Recife, em Pernambuco. O bebê Guilherme Correia da Silva, de três meses, foi até a capital pernambucana para uma revisão de cirurgia cardíaca.
“Ele foi submetido à intervenção cirúrgica há um mês e hoje será avaliado no Procap. Para nos a alegria é inexplicável. Esse tipo de ação nos emociona e gratifica” , afirmou o médico Claubiano Moura, que acompanha o minipaciente sob o comando do piloto Williams e reforço do tripulante sargento Souza Neto, do Corpo de Bombeiros.
Para o chefe do Aéreo, coronel André Madeiros, “é mais uma vida salva com a cooperação do Aéreo e do Samu e isso significa o respeito com a sociedade alagoana”.
A parceria entre Samu e SSP tem auxiliado a sociedade alagoana em situações críticas e que exigem a luta contra o tempo. Na capital ou no interior, nas mais diversas circunstâncias, as aeronaves chegam na hora certa e acendem a esperança.

Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


