Geral
Oito criminosos de grupos rivais são presos em Alagoas
Dois grupos rivais foram presos nesta terça-feira (19), acusados de cometer crimes de homicídio e tráfico de drogas na cidade do Pilar. A apresentação de oito pessoas foi feita na Secretaria de Segurança Pública (SSP). As polícias continuam investigando outros indivíduos que atuam naquela região.
Foram presos: Wilson dos Santos Correia, o Junior Pirobão, 27 anos; Anderson Oliveira, vulgo Nem Moreira, 29 anos; John Alife Melo Souza, de 22 anos; Agenor da Silva Junior, vulgo Pato 25 anos e Josival dos Santos Silva, vulgo Neno, 29 anos.
Do grupo rival foram presos: Márcio Carlos de Almeida, o Márcio Som, de 37 anos e líder do grupo; Isac Pedro dos Santos, o Isac, 20 anos e um menor.

Os grupos são acusados de diversos assassinatos, inclusive de pessoas inocentes. “Todas as forças se unem diariamente para garantir que criminosos não saiam vitoriosos e estamos convictos de que, quem pratica homicídio será preso”, garantiu o secretário de Segurança Lima Júnior. ”A população de Alagoas é de paz e ordeira. Não são essas células que irão tirar nossa estabilidade”, frisou Lima Junior.
As investigações, prisões e apreensão foram resultado da integração da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.
União dos Palmares
O secretário Lima Junior anunciou que foram presos alguns acusados de terem cometido o triplo assassinato na cidade de União dos Palmares no último domingo (17). A polícia continua em busca de mais acusados de envolvimento.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro



