Geral
Operação integrada prende homem e encontra forte armamento em Arapiraca
Uma operação integrada das policias Civil e Militar, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 28, em Arapiraca, para combater a criminalidade. Mandados de prisão foram cumpridos e armas foram apreendidas na residência de um suspeito.
A Justiça expediu 21 mandados de prisão, mas apenas Josival Lourenço de Souza, 30, foi preso em casa, onde policiais encontraram 18 armas e 103 munições. Entre elas, espingardas de calibre 12 e revólveres calibres 22, 32, 38 e 44.
O preso e as armas apreendidas encontradas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca.
“As ações integradas continuam garantindo grandes resultados à segurança pública do Estado. A apreensão dessa quantidade significativa de armas mostra a força da atuação dos agentes de segurança, que dão à criminalidade, que perde força a cada dia e a cada nova investida. Nossa intenção é proporcionar ao povo alagoano um estado de paz e tranquilidade”, disse o secretário de segurança, cel. Lima Junior.
A operação contou com a participação de delegados da Polícia Civil, Policiais Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar, Batalhão de Polícia Rodoviária e Polícia Rodoviária Federal.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º


