Geral
Rodrigo Faro ‘propõe nude’ a Silvio Santos e chora ao receber prêmio
Além dos looks poderosos de Eliana e Paula Fernandes, Rodrigo Faro também roubou cena durante a premiação do SBT. Vencedor na categoria apresentador pelo júri formado por jornalistas e internet, Faro apresentou o Snapchat para Silvio Santos, eleito o homem mais admirado do Brasil em pesquisa recente.
“É um aplicativo que as pessoas tiram foto pelado e depois de 24 horas apaga”, disse ele, de acordo com o “UOL”. O apresentador da Record, cujo salário é maior do que o de Silvio, ainda explicou o significado de “nudes” e levou o pai de Patricia Abravanel às gargalhadas. Em seguida, os dois tiraram uma foto em que fingiram estar pelados no palco da premiação.
No entanto, ao receber o prêmio, o pai de Clara, de 9 anos, Maria, de 6, e Helena, de 2, não conseguiu conter as lágrimas ao falar da avó, debilitada após um Acidente Vascular Cerebral. “Sei que a senhora não consegue mais se comunicar comigo, sei que agora a senhora está rindo. Foram muitos dias na porta do SBT e hoje poder estar ao lado do meu grande ídolo é espetacular”, emocionou-se o artista processado por compositor nordestino após paródia.
Depois, foi a vez do veterano elogiar Rodrigo Faro: o dono da Jequiti, que contará com perfumes de Xuxa Meneghel em breve, afirmou que se igualava a ele, Luciano Huck e Celso Portiolli. No entanto, ele foi imediatamente rebatido pelo colega de palco. “Não coloca você nesse pacote porque vamos ter que comer muita poeira para chegar onde o senhor está”, opinou Rodrigo Faro.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas



