Geral
Filipe Luís deixa a final da Champions mancando, mas diz estar bem
Substituído do time do Atlético de Madri na prorrogação da final da Champions League, neste sábado, com dores, o lateral esquerdo Filipe Luís se transformou em mais um motivo de preocupação para o técnico Dunga, que prepara a seleção brasileira antes da disputa da Copa América.
Filipe Luís aparentemente abandonou a decisão – vencida nos pênaltis pelo Real Madrid – com simples cãimbras. Porém, ele deixou o vestiário diante dos jornalistas mancando. O defensor não parou para dar entrevistas, mas tranquilizou ao ser perguntado sobre o estado de suas pernas: “Bem, bem, bem.”
Os desfalques assombram a seleção de Dunga antes do início da competição. Nesta semana, o comandante perdeu o armador Douglas Costa ao ser constatado um problema muscular na sua coxa. O meia Rafinha Alcântara sofreu também uma lesão muscular antes de se juntar ao grupo verde-amarelo e é outro que corre o risco de ser cortado.
O atacante Ricardo Oliveira foi sacado anteriormente devido a uma contusão no joelho e o lateral direito Daniel Alves diz estar com uma lesão no pé há seis meses, mas assegura que atuará normalmente durante o torneio.
O Brasil estreia na Copa América dia 4 de junho, contra o Equador, em Pasadena. Antes, faz amistoso neste domingo, às 22h30 (de Brasília), contra o Panamá, em Denver.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


