Geral
Técnico do ASA aponta jogada de bola parada como um dos pontos fortes do adversário desta segunda-feira
Nessa segunda-feira (30), o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vai à cidade do Belém do Pará, onde enfrenta, a partir das 20h, no Estádio do Mangueirão, o perigoso Clube do Remo, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Sabendo da importância de pontuar fora de casa, o técnico Jaelson Marcelino apontou a necessidade de um bom resultado contra o Remo diante da sua torcida.
– Sabemos que jogar lá contra o Remo será muito difícil, a torcida inflama do início ao fim, assim como a nossa também inflama. Espero que a gente possa conseguir uma vitória lá [Pará], vitória que vai dar tranquilidade para os dois próximos jogos aqui dentro de casa.
O comandante alvinegro afirmou estar atento ao esquema tático do adversário e sinalizou a jogada de bola parada como um dos grandes artifícios do Clube do Remo para a partida.
– Sabemos que o Remo é um time muito forte na bola aérea, o treinador de lá fez uma grande série D no ano passado e durante essa competição foram muitos gols de bola parada. Assistimos ao jogo deles contra o Cuiabá e temos de ter muita atenção com o jogador Eduardo Ramos, um atleta muito bom nesse tipo de jogada.
Remo e ASA se enfrentam às 20h desta segunda-feira (30), no Estádio do Mangueirão, na cidade do Belém do Pará, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA


