Geral
Treinador planeja retorno de Anderson Silva
Depois de passar por uma cirurgia para retirar a vesícula biliar cerca de três dias antes do seu combate contra Uriah Hall, no UFC Curitiba, Anderson Silva não deve voltar ao octógono no UFC 200, como estava especulando o próprio lutador.
O ex-campeão peso médio (84 kg) passou pelo procedimento no dia 11 de maio e, cerca de dois dias após a cirurgia, seu treinador, Rogério Camões, e seu empresário, Ed Soares, garantiram em entrevista à Ag. Fight que a ideia do Spider era apressar seu retorno para o histórico card de Las Vegas. Spider retomou os treinamentos na última segunda e deu ainda mais esperanças de que o planejamento pudesse ser cumprido, mas isso não deve acontecer.
De acordo com o site americano ‘MMA Fighting’, Anderson só foi liberado para fazer treinos leves, mas ainda não tem o aval dos médicos para integrar o card do evento que acontece dia 9 de julho, na arena T-Mobile. Em declaração ao site, outro treinador do Spider, Luiz Carlos Dorea, comentou que “seria muito difícil” ver Spider pronto para esse evento.
O UFC 200 vai contar com três disputas de cinturão no card principal. Daniel Cormier encara Jon Jones pelo meio pesado (93 kg) enquanto José Aldo enfrenta Frankie Edgar pelo título interino dos penas (66 kg). No mesmo evento ainda teremos Miesha Tate colocando a disposição o cinturão do peso galo feminino (61 kg) numa disputa contra Amanda Nunes.
(Foto: Reprodução)
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


