Geral
Policia Militar prende suspeitos por violência doméstica em Maceió

Casos de agressões contra mulheres foram enquadrados na Lei Maria da Penha. (Foto: Reprodução/Internet)
Guarnições do Batalhão de Policia de Eventos (BPE), 4º Batalhão de Policia Militar (BPM) e Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), registraram três ocorrências de violência doméstica, neste domingo, 12, na grande Maceió.
Durante a manhã de domingo (12), militares do BPE, receberam um chamado via rádio, para atender uma mãe que havia sido agredida pelo filho, em sua residência no Bairro do Barro Duro. A equipe se dirigiu ao endereço informado e encontrou o acusado, Diego de Oliveira de Menezes, de 32 anos, o qual foi encaminhado juntamente com sua mãe, a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Já no bairro do Rio Novo, militares do 4º BPM, também foi acionado pelo COPOM e ao se dirigirem ao local, detiveram Bertivan Idelfonso da Silva, de 47 anos, cujo tinha agredido sua esposa dentro de sua residência.
Outra ocorrência também foi realizada pela guarnição do BPRp, a qual se dirigiu para o bairro do Jacintinho, após receber uma denuncia do Conselho Tutelar. A guarnição se deslocou para a Rua Santo Antonio, nº 280, onde se encontrava Alexandre da Silva Pereira, de 32 anos, acusado de ter agredido sua esposa e um menor de 11 anos.
Todas as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e os acusados foram autuados por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


