Geral
Professor de Ciências Contábeis da Uneal compõe grupo de pesquisa da ESAF

Pesquisadores e orientadores participarão de encontros presenciais do Programa de Pesquisa em Finanças Públicas, em Brasília-DF (Foto: Arquivo pessoal)
Entre os 25 pesquisadores selecionados pela Escola de Administração Fazendária (ESAF), em todo o Brasil, para a realização de pesquisas em Finanças Públicas, está o professor do curso de Ciências Contábeis do Campus I-Arapiraca da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Anderson de Almeida Barros.
A seleção foi realizada por meio de chamada pública voltada para servidores e empregados públicos das três esferas de governo e acadêmicos interessados nos temas da área fazendária. Para concorrer, o edital exigiu, ao menos, a titulação de mestre. Além dos pesquisadores, foram selecionados cinco orientadores.
Pesquisadores e orientadores participarão de encontros presenciais do Programa de Pesquisa em Finanças Públicas, em Brasília-DF, nos meses de junho, setembro e dezembro. Todas as despesas da viagem serão custeadas pela ESAF.
Para o professor Anderson Barros, além de ser uma conquista pessoal e profissional, compor o grupo de pesquisa da Escola de Administração Fazendária é importante também para a Universidade. “É muito importante para podermos estreitar a relação entre Uneal e ESAF. Estou muito feliz em poder contribuir”, declarou Barros.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas

