Política
Líderes de 17 partidos realizam encontro com Cícero Almeida
O deputado federal Cícero Almeida (PMDB), pré-candidato a prefeito de Maceió, recebeu nesta sexta-feira, 17, o apoio de 17 partidos políticos. Os representantes das legendas foram à sede do PMDB para uma discussão sobre o processo eleitoral que se avizinha e no final declararam a disposição de marchar junto ao partido, após a consolidação dos nomes que deverão encabeçar a chapa a ser homologada na convenção partidária.
Estiveram presentes no encontro, além de dirigentes do PMDB, representantes do PSD, PTB, PMB, PRB, SD, PSC, PHS, PTN, PEN, PT do B, PMN, PSL, PPL e PV, que enviou pré-candidatos a vereador. Já o PRP e o PC do B não mandaram representantes, mas já haviam manifestado anteriormente a adesão ao projeto peemedebista que pretende oficializar em julho o nome do deputado federal Cícero Almeida, até então pré-candidato a prefeito.
A unidade desses partidos para o desenrolar do processo eleitoral assegurará ao candidato que for escolhido o maior tempo de rádio e televisão, para a execução da campanha no horário eleitoral, bem como maior número de inserções comerciais.
Os líderes partidários que se manifestaram durante a reunião destacaram o legado da administração do ex-prefeito Cícero Almeida, com realizações em todos os bairros da cidade, segundo disseram. O deputado disse está feliz com a unidade dos grupos políticos e manifestou sua convicção de que quando o momento apropriado chegar, todos estarão juntos para uma ação nos bairros da cidade voltada exclusivamente para devolver o sorriso que Maceió perdeu.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º



