Geral
Grupamento Aéreo coibe “pega” de motocicletas no Agreste
Em patrulhamento, na tarde deste domingo (19), a aeronave Falcão 3, da Segurança Pública avistou um grupo fazendo competição com motocicletas, na AL 110, no povoado Bananeiras, e os tripulantes detiveram um dos participantes .
A vigilância aerea da Segurança Pública, na região do Agreste, tem inibido a açao dos fugitivos da lei. A ação deste domingo evitou que tragédias fossem registradas, visto que esse tipo de diversão irresponsável conhecido como “pega”, ja tem histórico negativo.
Segundo o piloto PC/PE João Ferreira, assim que a aeronave decolou receberam a informação do Copom, do 3° Batalhao sobre a disputa na AL 110.
“Fizemos o sobrevoo no local e os envolvidos assim que perceberam nossa aproximação, dispersaram. Mas, conseguimos interceptar um cidadao e chamamos o apoio da Radiopatrulha do 3° Batalhao que o conduziu ate a Central de Policia para averiguação “, declara o piloto.
Thiago dos Santos Muniz, 18 anos, conhecido como “Swing”, ja seria conhecido na regiao, segundo a policia. Razao pela qual resolveram fazer levantamentos com seus dados pessoais na unidade da Policia Civil.
O piloto Joao Ferreira é agente da Policia Civil em Pernambuco e esta em Alagoas com mais um colega de instituição e um capitao da Polícia Militar participando de estágio no Grupamento Aéreo da Segurança Pública de Alagoas para ampliação de conhecimentos
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5MACEIÓ
Saúde da Gente leva atendimentos ao Petrópolis nesta segunda-feira (7)


