Geral
Bandidos roubam mais uma agência bancária em Alagoas; Crime aconteceu em Água Branca

Em agosto de 2013 bandidos armados explodiram a mesma agência do banco, em Água Branca. (Foto: Reprodução)
Mais uma agência bancária foi invadida e roubada em Alagoas. Desta vez o alvo foi a agência do Banco do Brasil de Água Branca, no Sertão alagoano. O crime aconteceu na madrugada de hoje (5). Esta á a quarta agência roubada em menos de uma semana.
De acordo com a polícia, testemunhas informaram que ouviram um barulho muito alto de dentro do banco. “Eles entraram e abriram o cofre geral, mas ainda não sabemos se utilizaram explosivos. De acordo com o gerente, a agência tinha sido abastecida um dia antes”, explicou o soldado Cintra, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Segundo ele, os criminosos estavam em dois veículos, que se posicionaram nos extremos da cidade para proibir a entrada e saída da polícia enquanto o banco era invadido.
Policiais do 7º e 9º BPM, Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Companhia Independente de Operações em Área da Caatinga (Ciopac), além de militares de Pernambuco participam das buscas para localizar os suspeitos. Até agora, ninguém foi preso.
Outros casos
Esta é a quarta agência atacada em menos de uma semana. Na última sexta-feira (1º), unidades do Banco do Brasil e do Bradesco foram explodidas no município de Pão de Açúcar.
Já em Poço das Trincheiras, também no Sertão, outra agência do Bradesco foi explodida. Nos dois casos, a polícia foi acionada e efetuou rondas na região, mas ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

