Cidades
Retiro religioso espera 500 pessoas no próximo dia 15
O Grupo Herdeiros da Graça da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, localizada no bairro do Poço, em Maceió, realiza mais uma edição do Retiro Oásis, que acontecerá no Lar Sagrado Coração de Jesus, no Tabuleiro dos Martins, próximo ao conjunto Eustáquio Gomes, de sexta-feira (15) a domingo (17).
Com o tema “Eu prefiro o paraíso”, (de S. Felipe Neri), o Oásis conta com a participação de experientes palestrantes na condução de retiros e encontros, como Silvinho Zabisky (Fundador da Comunidade Beatitudes) e o Missionário Católico, Anderson Reis, ambos do estado de São Paulo.
A expectativa da organização é atrair cerca de 500 participantes entre jovens e adultos para o retiro, que vai dispor de um módulo especial para crianças, denominado Oásis Kids.
Durante a programação, haverá show musical, oficinas, palestras, momentos de oração e espiritualidade. O intuito é promover, por meio da evangelização, momentos de paz, combate às drogas e prevenção à violência, além de apresentar o real sentido da vida, que é Jesus.
A modalidade do evento é em regime interno, ou seja, o participante entra na sexta-feira (15) à noite e saí no domingo (17) às 17h. No ato da inscrição será cobrada uma contribuição de R$ 70,00 por participante para incluir todas as refeições do evento, incluindo os lanches.
As inscrições estão sendo realizadas aos sábados na Igreja Senhor do Bonfim, no bairro do Poço, ou através dos telefones: (82) 9.9618-9113 (Hebe) ou 9.9145-7794 (Fábio) ou 9.8839-3962 (Coord. Porfírio). Para mais informações: WhatsApp 9.9174-7482 (Marcelo Cantoário).
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º


