Geral
Há um mês no CRB, Roger Gaúcho comemora boa fase: “Me entrosei”

Roger participou na terça-feira da ação do CRB de sócio-torcedor (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)
Roger Gaúcho não tem do que reclamar, chegou, jogou e balançou a rede. Em cinco jogos disputados pelo CRB de Maceió, o meia de São Leopoldo-RS marcou dois gols. O jeito carismático, o estilo dentro e fora de campo ajudaram Roger a conseguir uma rápida ascensão. Não demorou para cativar a torcida, ele é apontado como um dos favoritos dos regatianos. A fórmula mágica não é segredo, o jogador conta como virou destaque em tão pouco tempo.
– Quando você chega a um clube, tem que demonstrar o mais rápido possível para que veio. Graças a Deus estou fazendo bons jogos, o torcedor está gostando. E é melhorar mais e mais, para que o torcedor possa estar feliz, não só comigo, mas com a campanha. Estou aqui há um mês, mais ou menos, mas procurei me entrosar o mais rápido possível no setor do meio campo.
Apresentado em junho, Roger fez a sua estreia diante do Vasco. Depois, na rodada seguinte, foi novamente opção para o técnico Mazola Júnior, que promoveu a sua entrada contra o Joinville. No seu segundo jogo com a camisa do CRB, marcou um gol, e precisou somente de vinte minutos em campo para balançar a rede adversária.
Na 14ª rodada, no jogo com o Goiás, ele foi reserva. Mas aí contra o Náutico, em Recife, saiu do banco para marcar um gol de cobertura (veja no vídeo abaixo). Sabendo aproveitar as oportunidades, o gaúcho logo foi promovido a titular na partida com o Tupi, na última rodada.
Para se dar bem no atual clube, Roger conta que procura se socializar com os outros jogadores. O meia diz que fica mais fácil ter boa performance em campo quando se conhece o companheiro de equipe.
– A gente procurar se conhecer nos treinamentos, para nos jogos as jogadas saírem com facilidade.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ASSEMBLEIA
Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

