Geral
Obina recebe o terceiro amarelo e não enfrenta o Parnahyba no jogo da volta.
A vitória por 2 a 1 contra o Parnahyba deixa o CSA em vantagem contra o time do Piauí no primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, para o segundo jogo contra o Tubarão, o técnico Oliveira Canindé já sabe que terá ao menos um desfalque. É que o atacante Jônatas Obina recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática no próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Para o lugar de Obina, Canindé tem como opção Marcelo Nicácio, que não viajou com o time ao interior piauiense por conta da lesão no adutor da coxa. No treino da última quinta-feira, Nicácio disse que não adiantaria antecipar o retorno para esse primeiro jogo, no Estádio Pedro Alelaf, mas que para a partida em Maceió estaria à disposição do comandante técnico azulino. Outras opções no setor de ataque azulino são Azul e Katê.
Além de Nicácio, que recupera-se no setor de fisioterapia, o clube do Mutange aguarda ainda a recuperação do meia Didira. O jogador se recupera de dores no corpo, e ainda não sabe se está com Zika ou Chikungunya.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º



