Geral
Batalhão de Eventos desarticula quadrilha acusada de tráfico de droga, em Maceió
26/07/2016
Ontem à noite (25), guarnições da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), em conjunto com o serviço reservado do batalhão, conseguiram desarticular uma quadrilha acusada de tráfico de drogas no bairro do Sítio São Jorge, em Maceió.
O serviço de inteligência do BPE estava monitorando José Santana Oliveira, de 52 anos, oriundo de Feira de Santana, na Bahia. Ele estava hospedado em um hotel nas proximidades do terminal rodoviário de Maceió e era o responsável pelo transporte de droga da Bahia para Alagoas. Com José Santana, foi apreendida uma pequena quantidade de droga, e na ocasião ele informou que o restante do entorpecente se encontrava no São Jorge.
Segundo o sargento Siqueira, comandante da Força Tática 1, José Santana entregava as drogas em uma residência no Sítio São Jorge para uma mulher identificada como Silvânia Lins, que não foi localizada.
Quando as guarnições chegaram à rua Santa Madalena, encontraram Denivaldo Anjos dos Santos Júnior, de 39 anos, esposo de Silvânia, e sua sogra Carmelita Maria da Silva, de 59 anos.
Na residência, foram apreendidos 653 gramas de maconha, 597 gramas de crack, 22 gramas de uma substância não identificada, além de um revólver Taurus calibre 38, com seis munições intactas e mais três munições de pistola 380, uma balança de precisão, embalagens e uma caderneta com o controle de dívidas do tráfico.
Participaram da operação as Forças Táticas 1 e 2, o serviço de inteligência e a Guardiã Comando do BPE.
Os acusados foram conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro



