Geral
Com treinos fechados, Canindé projeta CSA para o primeiro duelo com o Altos
O CSA resolveu fechar os treinos para imprensa e torcida. A última atividade aberta foi na quarta-feira. Na manhã desta quinta, o técnico Oliveira Canindé dá continuidade na montagem do time para encarar o Altos-PI, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

No setor de marcação, Marcos Antônio e Panda disputam uma vaga. Everton Heleno é quem tem lugar garantido entre os volantes. Panda havia ficado sem treinar, mas se recuperou e participou do jogo-treino contra o Miguelense. Na atividade de quarta, o volante voltou a sentir e ficou de fora.
Os atacantes Jônatas Obina e Marcelo Nicácio podem ser outras novidades na equipe principal. Obina volta após suspensão, enquanto que Nicácio está livre da lesão na coxa. Para a entrada desses dois, os atacantes Katê e Jeferson Maranhense deixam o time e começam no banco de reservas.
Autor do segundo gol contra o Parnahyba, na vitória por 3 a 0, o meia Didira foi titular no jogo-treino de segunda-feira. Com ele, o meio-campo é formado com Cleyton e Obina, tendo Marcelo Nicácio na frente, jogando como centroavante. Caso escolha colocar Obina mais avançado, Canindé pode sacar Nicácio e usar Jeferson Maranhense na ponta esquerda.
O comandante azulino tem mais três dias para definir o time. A provável escalação é com: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Marcos Antônio (Panda), Everton Heleno, Cleyton, Didira e Obina; Nicácio.
No domingo, às 16h, o CSA recebe o Altos no Rei Pelé.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo



