Cidades
Adutora rompe e deixa abastecimento de municípios da Bacia Leiteira deficiente
Um rompimento na adutora do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, precisamente no trecho entre Pão de Açúcar e Olho d’Água das Flores, prejudica, nesta segunda-feira (15), o abastecimento dos 19 municípios da região atendido pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
A Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, já está mobilizando os equipamentos necessários ao reparo da tubulação. Desse modo, o fornecimento de água das cidades — a saber: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira — será restabelecido tão logo a Companhia finalize o conserto.
Também se encontra deficiente o abastecimento da parte baixa de Arapiraca e das cidades de Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano e Lagoa da Canoa. É que a Casal realiza hoje (15) a desobstrução da caixa de passagem localizada entre São Brás e Campo Grande. Esse equipamento é responsável por distribuir, por gravidade, água aos cinco municípios citados. O abastecimento começa a normalizar tão logo a manutenção seja concluída.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


