Cidades
Secom lança Manual de Redação a assessores de comunicação do Governo de Alagoas

Manual de Redação a assessores de comunicação do Governo de Alagoas e ajustes na comunicação institucional foram apresentados nesta segunda-feira (15) aos assessores. Ailton Cruz
Com o intuito de uniformizar, alinhar e orientar os assessores da comunicação pública quanto aos padrões editoriais e técnicos, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) lançou o Manual de Redação do órgão aos assessores de comunicação das secretarias do Governo de Alagoas. Esta é uma das apostas da Secom do Estado para obter um melhor resultado em 2016.
No encontro, realizado nesta segunda-feira (15), no auditório Aquatune, no Palácio República dos Palmares, foram discutidos ainda ajustes na comunicação institucional entre a Secom e assessores, além de ajustes necessários para o funcionalismo da comunicação pública.
O secretário de Estado da Comunicação, Enio Lins, ressaltou o direcionamento do manual aos assessores de comunicação.
“O manual vai apenas pontuar questões que vemos no dia a dia da comunicação institucional, além de atualizar os assessores a respeito do acordo ortográfico e premissas de objetividade e concisão textual”, destacou o secretário.

Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


