Política
Verônica Medeiros terá maior tempo de rádio durante horário eleitoral

A médica Verônica Medeiros, candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios, terá o maior tempo de rádio no guia eleitoral gratuito. (Foto: Lucianna Araújo)
O juiz Geneir Marques realizou ontem (17) à tarde, no Fórum Eleitoral, uma reunião com proprietários de emissoras de rádios e representantes das coligações de Palmeira dos Índios para definir o tempo dos candidatos no guia eleitoral gratuito das eleições de 2016.
No rádio, o guia será iniciado a partir do dia 26 de agosto e termina dia 29 de setembro. O programa eleitoral vai ao ar de segunda a sábado, das 7h às 7h10min e de 12h (meio dia) até 12h10min para os candidatos à prefeitura. Os candidatos a vereadores terão direito a inserções diárias durante toda a programação, conforme o tempo estipulado para cada coligação.
A médica Verônica Medeiros da coligação “A verdadeira mudança-Avança Palmeira!” composta pelo PMDB/PRB/PDT/PHS/PCdoB/PTdoB/PV/SD/PSDB), tem o maior tempo com 3m40s por período, por reunir partidos com maior expressividade.
Em segundo lugar vem o candidato Júlio Cézar (PSB/PP/PSC/PROS/PPS/PSB/PSD/PSDC/PTN), da coligação “Palmeira quer mudança”, com 2min42s. A coligação “Competência para fazer mais”, do candidato Rodrigo Gaia (PR/PSL/PEN/PTB/DEM/PMB), ficou com 1min41s. Em quarto lugar vem a coligação “Palmeira para todos”, da candidata Sheila Duarte (PT/PMN), com o tempo de 1min28s. A coligação “Muda Palmeira”, do candidato Flávio Targino (PRTB/PTC), ficou com o menor tempo, de apenas 15 segundos.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

