Geral
Mazola alerta sobre euforia da torcida: “Não vamos deixar entrar no vestiário”

Mazola lembra: comemoração nas arquibancadas, concentração em campo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Se a Série B tivesse apenas jogos de ida, o CRB estaria garantido na elite do futebol na próxima temporada. Ocupando a terceira posição da tabela da Segundona, o Galo vive a boa fase. Mas ainda há todo o segundo turno. O torcedor não se importa, está comemorando o desempenho e não quer nada menos que o G-4. Do lado do elenco e comissão técnica, todos também celebram o apoio dos regatianos, mas a visão é diferente. Técnico da equipe, Mazola Júnior esclareceu que as posturas devem ser distinguidas.

Mas nem só de gritos de incentivo nas arquibancadas vive o CRB. Os torcedores também dão um jeito de dar dicas, falar sobre o esquema técnico e tático, além de contratações. Para Mazola, isso está sendo assimilado da melhor maneira.
– A gente escuta isso todo dia, mas sabe separar bem, entender o torcedor. É normal que isso aconteça e a gente vai procurar administrar bem, estamos sabendo [assimilar] bem. Faz parte do futebol – esclareceu o treinador do Galo.
Com vários jogos pela frente, o treinador ressaltou ainda o planejamento para manter o CRB no G-4. Neste sábado começa o returno para os alagoanos, em jogo contra o Londrina, no Rei Pelé, às 16h.
– A gente tem que deixar bem claro para o torcedor que ninguém aqui está acomodado com a nossa situação. A gente está muito focado, muito comprometido nesse grande projeto.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

