Geral
Fernanda Souza desmente crise com Thiaguinho: ‘As pessoas são muito maldosas’
Tudo indica que Fernanda Souza, 32, se cansou de ouvir boatos de que enfrentaria uma crise em seu casamento com o cantor Thiaguinho, 33. Em conversa com o site ”Ego”, a atriz e apresentadora desmentiu que tenha problemas com o marido.
“Dou muita risada disso. Algumas pessoas se incomodam com casais felizes de verdade, não sei o que acontece. Na verdade, sinto até um pouco de pena dessas pessoas que inventam isso. Quando você trabalha com a mídia, isso acontece, não tem muita saída na nossa profissão. Só que inventam coisas sem pé e nem cabeça, as pessoas são muito maldosas. Mas Deus está vendo tudo e o mundo é muito redondinho. No universo, na vida, tudo o que você coloca no mundo volta pra você. Por isso, só coloco coisa boa, saio de casa para ser feliz. Aí volta tanta coisa boa pra mim”, declarou ela.
Para a famosa, como essas histórias não tem provas, as pessoas deveriam desconfiar do que ouvem por aí. ”De que adianta inventar fofoca assim? Hoje em dia, todo mundo tem celular com câmera, todo mundo tira foto e faz vídeo. Cadê essas imagens? O público tem que prestar atenção nisso. As pessoas estão muito loucas! Querem criar histórias porque só vende o que é negativo, mas no meu casamento não tem isso. Nós estamos muito bem e cada dia mais felizes. Felicidade incomoda. Meu relacionamento está para acabar desde que fiz um mês (com ele) e estou aqui linda, maravilhosa e casadíssima“, disse ela que está com Thiaguinho há 5 anos.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


